sábado, 24 de abril de 2010

O 23 de Abril


Não postei nada ontem aqui. Uma vergonha para um bardólatra. Peço desculpas. Não: peço perdão! Todavia, antes o resto de um silêncio que meras palavras, palavras, palavras... Hoje não serei o autor de uma tardia homenagem ao 23 de Abril, quando se comemoram os aniversários de nascimento e morte de Shakespeare. Confesso: não tenho tomado, nestas últimas semanas, minhas shakespearinas. Fases da vida. Atenho-me a recomendar um texto disponível no endereço (a propósito, recomendo todo o blog - bem-escrito, muito culto e inteligente, como poucos recantos da internet):

http://wwwurbietorbi.blogspot.com/2010/04/o-mais-vasto-dos-seres-humanos.html

Um comentário:

  1. Poxa!,
    Vim correndo pra cá na fiuza de encontrar outro de seus textos tão bem escritos e tão ricos de informação nesta data especial, e confesso que fiquei desconcertado (de contente) ao ver que você sugere a leitura do meu! Vindo de você, tão bom conhecedor do nosso amigo inglês, é um verdadeiro presente!
    Obrigado pela gentileza.
    Sem mais "parole, parole, parole"... rs

    Richard

    ResponderExcluir